quarta-feira, 3 de março de 2010

O HOMEM PARA COM O SEU PLANETA



No último século, o nosso planeta tem vindo a sofrer várias alterações devido ao avanço da ciência e da tecnologia.

Tudo isto, permitiu ao Homem, maior conforto e melhores condições de vida. Contudo, este sempre pensou que tudo o que a Terra nos oferecia era inesgotável, o que fez com que agisse de uma forma bastante irresponsável.

Desflorestação, poluição das águas, dos solos e do ar, esgotamento dos recursos naturais, estão a levar o nosso planeta para um estado de degradação incrível.

14 comentários:

  1. O stôr Zé Lança falou neste blog e vim cá ver. Está mto fixe. Continuem .

    :o))

    ResponderEliminar
  2. e muito legal o video,mostra tudo na brincadeira ,...e na brincadeira se aprende mais rapido

    ResponderEliminar
  3. eu achei muito engraçado mais
    no mesmo tempo e serio
    espero que um dia isso tudo acabe

    ResponderEliminar
  4. + pow é serio eu queria mesmos que tudo isso acabaçe eu estudo na escola jarbas pernambucando

    ResponderEliminar
  5. o texto é mt interessante e me ajudou numa redação para o colégio!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. achei o texto bem completo, me ajudou para um trabalho da escola

    ResponderEliminar
  7. FUUUUUUUUUUUUUUUUU,FUUUUU,FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ODIEI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como pode pessoas não se importar no ambiente que vive,ou se importar mas não mudar, oque falta e conscientização das pessoas, ver que esta errado e não fazer nada para mudar poxa o mundo esta se degradando acada segundo com a poluição, desmatamento o ser humano produz lixo demais e não tem onde por então o jeito e mudar reciclar fazer acontecer,...

      Eliminar
  8. Consientizar as pessoas sobre a importancia de se preservar o meio ambiente é assegurar um futuro para nós mesmo e futuras geraçoes,é tambem asseguar que nós e as geraçoes futuras coloquem em prática tudo o que nós estamos idealizando e apresentando no presente momento.

    ResponderEliminar
  9. Consientizar as pessoas sobre a importancia de se preservar o meio ambiente é assegurar um futuro para nós mesmo e futuras geraçoes,é tambem asseguar que nós e as geraçoes futuras coloquem em prática tudo o que nós estamos idealizando e apresentando no presente momento.

    ResponderEliminar
  10. muito legal, esse site é muito completo.me ajudou num trabalho da escola.!)

    ResponderEliminar
  11. A conscientização já é um fato muito comentado, está faltando então a prática. Para isso será necessário uma grande manifestação a nível mundial, através de redes sóciais, para que o mundo em um todo se preocupem com a morte lenta e contínua que as grandes empresas, indústrias e o uso inadequado de conhecimento que poderiam vir para o bem se transformam catrastóficas para o meio ambiente. O nosso planeto já tem seus meio naturais de auto-destruição e o homem contribuindo para esse fim, então antecedemos o nosso destino final. Deixo aqui uma pergunta: Para que servirá as riquezas das pessoas se elas só poderão usufruir-lás pelo um curto tempo de vida? Pois acredito que a celeração destrutiva do planeta vem através da ganância do poder juntamente com a riquesa.

    ResponderEliminar
  12. Bem legal o texto completo para o meu trabalho de escola

    ResponderEliminar